sábado, 12 de setembro de 2015

ENERGY POWER





ENERGY POWER





COMPOSIÇÃO

Princípios Ativos, Extratos Secos de:Catuaba Preta do Pará (Trichilia catigua); Guaraná org. (Paullinia cupuana); Vitamina B12;Maca Peruana (Lepidium meyenii); Ginseng Vermelho Oriental (Panax quinquefolius);Marapuama (Ptychopetalum olacoides); Ginko de Biloba (Ginkgo biloba L.); Clorella Polvilho Desidratado (Chlorella); Levedo Integral (Saccharomyces cerevisiae M.);Tribulus Terrestris (Videira da punctura); Quina- quina do Amazonas (Strychnos pseudo quina).

O Energy Power é composto de uma seleção de ervas extremamente potentes que podem trazer uma energia excepcional, que vai estimular todo o sistema nervoso e com isso aumentar o apetite sexual através de ervas aficazes, as quais vão melhorar sua vida sexual e pessoal.

Abaixo falaremos a respeito de algumas de suas ervas que o compõe, e suas especialidades. Não se engane em pensar que o Energy Power é apenas um estimulante sexual pois ele vai muito além disso.

A planta marapuama é originária da floresta amazônica e, embora desconhecida por boa parte da população brasileira, é utilizada  há muitos anos pelos índios, que descobriram seu potencial medicinal de grande eficiência e a utilizam para diversas finalidades. 

É comum encontrar seus arbustos espalhados pelo país, em especial na região Norte, identificando-a por suas pequenas flores brancas de perfume penetrante e forte. Regionalmente a marapuama pode ser conhecida como muiratã, muirapuama, pau-homem e 
liriosma.


Propriedades e benefícios

As principais propriedades da planta marapuama são antidisentéricas, antirreumáticas, relaxantes, tônicas, vermífugas e 

afrodisíacas. No entanto, os benefícios que ela pode proporcionar para o organismo de quem a consome são vários, como:

- Reduzir a fadiga e o estresse;
- Aumentar a libido;
- Melhorar a circulação sanguínea;
- Estimular o bom funcionamento da memória;
- Auxilia no tratamento de depressão;
- Trata disfunções intestinais;
- Reduz a impotência sexual;
- Elimina a fraqueza;
- Elimina os vermes que possam estar no organismo;
- Diminui a celulite e o inchaço;
- Reduz a queda de cabelo;
- Auxilia o tratamento de reumatismo;
- Evita e trata a disenteria;
- Previne o aparecimento de gripes e resfriados;
- Aumenta a energia do indivíduo;
- Fortalece a musculatura;
- Age contra a debilidade causada por algumas doenças;
- Auxilia no tratamento de artrose;
- Ameniza problemas cardíacos.



Não é somente para apimentar as relações sexuais ou ajudar na ereção masculina que a catuaba serve. Essa planta de sabor fortemente amargo atua como um ótimo remédio para reduzir a ansiedade, é bactericida, antioxidante, diurética, expectorante,  tônica e asodilatadora. Suas substâncias também estimulam o sistema nervoso central, melhorando a memória e amenizando o nervosismo. Vale lembrar também que a catuaba atua contra a fadiga e é um energético natural.

É o nome de uma planta muito conhecida pelas propriedades medicinais de suas folhas. Simples de fazer, o chá de chapéu de couro  é usado no combate á doenças diversas como tosse e problemas de fígado, além de ter um significante poder diurético, ou seja, ajudando no emagrecimento  (através da eliminação dos líquidos retidos) se combinado com boa alimentação e atividades físicas regulares.

O chá de Chapéu de Couro é indicado como auxiliar nos tratamentos contra tosse, pressão alta, colesterol alto, gota e diversos problemas de pele. Pessoas com problemas na bexiga e nas vias urinárias são beneficiadas com o consumo do chá, assim como quem tem problemas de fígado.

Pessoas com problemas de excesso de ácido úrico, gastrite, arteriosclerose, artrite e faringite também podem consumir o chá sem medo, que logo verão uma melhora na saúde. E quem sofre de prisão de ventre também pode ficar feliz, porque o chá também funciona 
como um ótimo laxante suave.

Por possuir um leve poder diurético e evitar que o corpo acumule água excessivamente, beber chá de chapéu de couro pode ajudar  você a perder os pneuzinhos que te incomodam, desde que combinado com uma boa alimentação e atividades físicas frequentes.

E mesmo com poucas pesquisas científicas a respeito das propriedades medicinais curativas do chapéu de couro, ele é usado popularmente também como anti-inflamatório e antirreumático.


A planta Sete-Sangrias, tendo seu nome científico (Cuphea carthagenensis), é uma planta da classe das herbáceas e também pode ser conhecida por outros nomes populares como guanxuma-vermelha, balsamona, chiagari, cuféa ou erva-de-sangue. Sendo nativa da América do sul, esta planta é pouco ramificada e possui de 20 a 60 cm de altura e pode ser colhida entre dezembro e fevereiro. Como característica, tem seu caule áspero e revestido por pelos avermelhados. Suas folhas são verdes e simplórias, tendo suas flores de coloração rosa-
arroxeada. De acordo com a teoria das “assinaturas dos corpos” defendida por Paracelso, em que as plantas trazem a forma da parte do corpo que beneficiam, a sete-sangrias, vem trazendo o formato e cor rúbea semelhante aos vasos sanguíneos, área em que atua no 
corpo humano ao ser devidamente ingerida.

Alguns benefícios da sete-sangrias

- Controla arritmias cardíacas;
- Combate o enrijecimento das paredes das artérias;
- Auxilia no tratamento da insônia;
- Facilita a eliminação do ácido úrico;
- Age contra a irritação das vias aéreas.


Sementes sem nem nos darmos conta de seus benefícios  para a saúde e uma que deveria aparecer muito mais em nosso cardápio é a castanha da índia. Produto da castanheira, a castanha da índia é uma planta medicinal bastante utilizada em tratamentos para problemas venosos, como varizes e hemorroidas. Para os fins medicinais as principais partes da planta, como as folhas, frutos e sementes, são usadas. A castanha ainda é excelente em outros tratamentos, basta ter um pouco de moderação sempre que for consumir, pois mesmo com várias propriedades benéficas, em exagero nada é bom.

A castanha é adstringente, antiedêmica, anti-hemorroidal, anti-inflamatória, estimulante, redutora da permeabilidade dos capilares, tônica, vasoconstritora, analgésica, diurética, hemostática e vasoprotetora, além de aumentar a resistência das veias e capilares.
Indicações e contraindicações

A castanha da índia é indicada para:

    - Casos de afecção circulatória;
    - Úlceras varicosas e varizes;
    - Cólicas menstruais;
    - Dores nas veias;
    - Inchaço causado pela má circulação;
    - Dermatites, eczemas e inflamações superficiais;
    - Sensação de peso e dor nas pernas;
    - Hemorroidas;
    - Edemas;
    - Fragilidade capilar;
    - Tromboflebite;
    - Metrorragia;
    - Dismenorreia;
    - Facilitar a digestão e melhorar o apetite.

Efeitos colaterais e contraindicações

Seu uso é contraindicado para gestantes, lactantes, indivíduos com sofram de hipertensão e distúrbios cardíacos.

COMPRE AQUI

←  Anterior Proxima  → Página inicial

LOCAL DA LOJA