terça-feira, 1 de setembro de 2015

CHÁ ANTI-DIABÉTICO


 

 

Chá liquido Anti – Diabético


O chá Anti – Diabético é concentrado com 9 ervas elas tem um vários benefícios para sua saúde, as 9 ervas são: Pata de Vaca, Jambolão, Pau Ferro, Pedra Ume Kaá, Nogueira, 
Dente de Leão, Erva de Bicho, Gymnema, Estévia, veja abaxo os benefícios de cada erva e consequentemente no nosso chá Anti – Diabético. 

Pata de Vaca

São usados para combater o diabetes, uma vez que suas propriedades agem de forma a fazer com que o pâncreas produza mais insulina, reduzindo também o nível de açúcar no sangue. Além disso, auxilia na redução do colesterol, age como diurético e emagrecedor. Pode ser usado ainda para tratamento de problemas do fígado, intestino, estômago, rins, e no combate à diarreia, insuficiência urinária, prisão de ventre e urina solta. 

Jambolão 

O jambolão possui propriedades adstringente, antioxidante, antifúngica, antibacteriana, antiviral, antialérgica, anti-inflamatória, diurética e controladora da glicose no sangue e na urina. Este alimento pode ser usado, consequentemente, por diabéticos no controle do açúcar e, além disso, para acabar com as células leucêmicas. O consumo constante do jambolão pode ajudar ainda a evitar problemas vasculares, doenças crônicas, formação de tumores cancerígenos e o envelhecimento precoce das células do corpo. Além disso, o chá de jambolão pode ser usado para tratamento de prisão de ventre, disfunções nervosas, gases, problemas do pâncreas e do estômago, entre outros benefícios. Pau 

Pau-ferro

Mais conhecida como pau-ferro ou jucá, é uma árvore de grande porte, típica da Mata Atlântica brasileira, comumente encontrada em Minas Gerais, São Paulo e alguns estados do nordeste. Popularmente, ela é usada para combater o diabetes, além de auxiliar no tratamento de infecções, problemas respiratórios, cólica e dores de gargante. Os efeitos positivos são atribuídos às propriedades adstringente, depurativa, sedativa, sudorífera e tônica da planta. 

Pedra Ume Kaá 

Além de um medicamento para a diabetes, a pedra ume caá é indicada para os seguintes casos: colesterol, aftas, diarreia, hipertensão, hemorragias (uso como adstringente), tônico cardíaco, prevenção de neuropatias diabéticas, dieta para emagrecimento, enterite, hemorroidas, problemas renais, inflamações de útero e ovário, reumatismo, problemas de má circulação sanguínea.

Nogueira 

Popularmente conhecida por suas propriedades medicinais, a nogueira pode ser usada para tratamento de males do útero, bexigas, inflamações dos ovários, combate à anemia, anginas, artritismo, dermatose, diabetes, diarreia, fraqueza, gota, hemorroidas, icterícia, impureza no sangue, mau hálito, pele ressecada, reumatismo e transpiração. Seu uso externo é eficaz no tratamento de feridas, erupções cutâneas e tumores. Entre seus princípios ativos encontram-se taninos, inosina, juglona, jugladina, minerais resinosos e pécticos.

 Dente de Leão 

Oferece benefícios variados para o organismo do ser humano, os principais são: melhora a saúde óssea, dando força, crescimento e protegendo os ossos; ajuda a controlar distúrbios no fígado, mantendo um fluxo bom da bílis e estimulando a digestão; ajuda no tratamento da diabetes, principalmente estimulando a produção de insulina; é diurético; é útil para prevenir e tratar doenças de pele causadas por infecções microbianas ou fungos; serve como tratamento para a temida acne; promove a perda de peso com seu efeito diurético, ajudando a eliminar as gorduras do corpo; reduz os radicais livres, promovendo a prevenção de câncer; ajuda no tratamento de pessoas anêmicas; atua na redução da tensão arterial. 

Erva de Bicho 

É ideal para tratar problemas como má circulação (pois serve como estimulante da mesma), varizes, infecções urinárias, reumatismo, infecções de pele, queda capilar, dores musculares, entre outros males. 

Gymnema

A Gymnema sylvestre, planta nativa da Índia e também conhecida como sugar killer nos Estados Unidos, é considerada uma das mais poderosas ervas contra o diabetes. A redução dos níveis de açúcar no sangue e da hipoglicemia causadas pela ação da Gymnema sylvestre foi documentada pela primeira vez na década de 1920. Sua ação hipoglicemiante natural é gradual, diferentemente de muitos medicamentos hipoglicêmicos tradicionais, que possuem efeito rápido. Além disso, a Gymnema sylvestre aumenta os níveis de insulina. Estévia A 

Estévia 

Preparado com as folhas desta planta possui sabor adocicado, é diurético, levemente calmante, auxilia na desintoxicação do organismo, na diminuição da ansiedade e auxilia a regular as taxas de glicose no sangue. 

Como consumir


2 colheres de chá, 3 vezes ao dia adulto e criança.


COMPRE AQUI


←  Anterior Proxima  → Página inicial

LOCAL DA LOJA